domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sou Eu


"Tropeços, equívocos, decepções.

Como eu queria ser perfeita e pular essa parte chata de ser humana, mas eu estou longe, muito longe disso.

Nosso passado, nossas atitudes e nossas decisões dizem muito sobre nós, mas não tudo.

Caímos, erramos, sofremos... mas acima de tudo aprendemos e mudados com cada lição que a vida nos propõe.

A única verdade que eu tenho para propor aqui, está diante de você: Sou eu.
...Vivida, renovada, machucada. Sou eu... Louca para esquecer os meus deslizes, e ansiosa para fazer a coisa certa!"


"A gente ama enquanto pode, esquece quando é preciso e aprende que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir."

Um comentário:

Mauro disse...

"A gente ama enquanto pode, esquece quando é preciso e aprende que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir."

Você leu isso Li?!
Acho que vale a pena balancear o que realmente vale a pena possuir... será que ele vale o esforço? Será mesmo?!
Pensa nisso.

Amo-te.

Maurinho