segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Acredite...


Até eu conseguir compreender que era você quem não me merecia, eu percorri um looooongo caminho...
Um caminho de decepção, de tristeza, de falsas esperanças e de muita desilusão.
Chega um momento em nossas vidas, que acreditamos que somos capazes de ter o poder de comandar nossos corações...
...E esse pensamento é um grande erro.
Nunca conseguiremos cronometrar o pulsar de amor de um coração. Nunca conseguiremos medir a vibração deste coração ao avistar aquele ao qual ele entregou suas chaves em uma bandeja de ouro.
Como eu gostaria que você tivesse dado uma chance, uma oportunidade para o seu e para o meu coração.
Vai ver eu não medi direito e me achei apta a habitar em você... Ou vai ver eu acreditei que você realmente fosse aquela pessoa capaz de transformar o meu sorriso em raio de sol.
As vezes chego a acreditar que tudo aquilo que você me disse, era na verdade, aquilo que você gostaria que tivessem dito para você.
Realmente é uma pena... porque ACREDITE: você seria muito feliz ao meu lado. Muito!

"Veja só... eu podia estar ao seu lado, mas não deu... eu não vou ficar aqui parado... tô indo pra onde haja SOL..."

Um comentário:

Mauro disse...

Ai Li... ler cada palavra dessa dói meu coração, por saber tudo o que está passando e sentindo, e eu não podendo estar aí, neste momento do seu lado.
Fica triste não... você é muito maior, melhor e mais especial que tudo isso.
Eu estou aqui. E estarei sempre, por você e com você! ACREDITE!
Amo-te,
Maurinho