sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Meus 24 Aninhos em 2009 e Suas 4 Comemorações

Está certo que só se faz 24 anos UMA vez na vida. Ok, assim como está certo também, que só se faz qualquer idade UMA única vez na vida... srsrsr... mas isso não impede que as comemorações possam ser feitas mais que uma, duas ou três vezes, não é?!!?!!

Pois esse ano de 2009 que passou, meu aniversário foi assim, com direito a 4 comemorações. Senti como se meu aniversário fosse um casamento na Índia: com uma festa que dura uma semana. =)

Teve festinha em casa, onde recebi com minha família, os amigos mais próximos, os não tão próximos e os que moram longe também srsrsrsrs. Consegui reunir a maioria das pessoas que trazem muito mais luz e cor para os meus dias.

Em seguida teve festinha no Gambiarra em Sampa... ah, não poderia ser diferente, lá, digamos que é como uma segunda casa para mim! rsrsrsrs... brincadeirinha, não é para tanto assim... mas que a segunda comemoração foi lá, ah isso foi!

Em seguida, teve um jantar em um restaurante maravilhoso em Sampa. Onde comemoramos, conversamos, e nos divertimos muito.

E não se contentando... teve também uma comemoração no Memphis, onde contei com a presença de grandes amigos e de quebra com o stand up de Rogério Morgado, Mhell Marrer, Maurício Meirelles e Paulinho Serra.

Diversão, alegria, companheirismo e emoção foi o que não faltou nesse aniversário.

E tenho certeza que os próximos serão ainda melhores, porque o principal eu já tenho: pessoas amadas que cruzaram a minha vida e que dedicaram a mim mais do que dicas de para onde seguir, dedicaram passos na mesma direção.

Obrigada por tudo. Foi incrível =)
Amo vocês!

Nenhum comentário: