segunda-feira, 13 de julho de 2009

CQC (Custe o Que Custar)

Pessoal, semana passada tive a oportunidade de ver o CQC ao vivo lá da primeira fila do estúdio. O programa é M-A-R-A e os meninos uns fofos!
O Tas é dotado de uma sabedoria singular, o Rafinha dotado de uma habilidade de fazer humor com seriedade fora do sério (literalmente srsrs) e o Luque... ah o Luque é dotado de uma alegria 'nata' e 'hilariedade' que não tem para ninguém! srsrs.
Andreoli, Cortez, Gentili e Oscar Filho dosam as reportagens na medida certa, mesclando de uma forma sábia o humor e a veracidade, transparecendo assim o comprometimento e a dedicação na realização de cada trabalho.
Enfim, esses rapazes são maravilhosos, talentosos e mto mto mto mto queridos! Sabem fazer humor sem apelar para a vulgaridade, sabem trazer informação e entretenimento de forma clara e com qualidade para o público... ... e simples e definitivamente é isso que a TV e toda a população brasileira está precisando!
Espero que esse programa renda ainda mais muito sucesso... e que ele se renove e se inove sempre, sem perder essa identidade que o diferencia e que o torna único!
Luz para esses meninos sempre! Luz, energia boa e mto mto mto sucesso!
Beijosmeliga ;-) à la Luque!

Com muito carinho, Aline :o)

CQC dia 06/07/2009 - Ao Vivo de Sampa ;-)

6 comentários:

Gu Coimbra disse...

Devo confessar, nunca fui muito fã de CQC.
Apesar disso, acho o programa muito bom! Das poucas vezes que vi conseguiram prender a minha atenção.
De qualquer forma, espero que dure muito, afinal eles são polêmicos e trazem um pouco de conteúdo pra nossa massa tão carente.
Beijo me liga!

Kairós disse...

Nossa amei esse post,assim como você eu também gosto muito do CQC...E eles merecem muito mas muito sucesso mesmo...
beijo me liga ;*

Unknown disse...

Nossa,eu imagino a sua felicidade de ir e estar lá,ao vivo!
Eu vou ainda esse ano. Eles são ótimos mesmo,adoro e admiro todos eles.
Beijos

Mariane Oliveira disse...

Realmente eles merecem todo esse sucesso e muito mais! São grandes humoritas, jornalists, atores, repórteres e apresentadores! Parabéns a eles!

Anônimo disse...

Qurida, agradecemos muito pelo seu carinho. Tambem adoramos q vc foi e gostou.
Nos vemos pelos palcos da vida aí minha linda. beijosmeliga

Marco Luque

Familiadiniz disse...

Oi Alice,

Fui clicando, fui clicando, e caí no seu blog. Muito bom. Muito obrigado pelos comentários no Twiter. Vamos continuar.
Marcelo