terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Para a Menina do Riso ... (essa sou eu) srsrsr = )

Obrigada Jhully, pela poesia tão linda que fez para mim. =) Sinto-me muito honrada!
Um beijo na sua alma! =]


Para a Menina do Riso


Menina do riso, do sorriso brilhante,
Da pele de jambo, dos cabelos ondulantes.
O que faz para ser tão brilhante?

Menina faceira da pele morena, do riso indecente,
Dos cabelos de leoa.
O que faz para ser tão mulher?

Menina atriz, da pele suada, do rosto pintado,
Que contracena com Caco.
O que faz para ser tão artista?

Ai menina me ensina a ser estrela?
Pois no meu mundo de letras,
Eu não sei o que fazer com as cenas.

Me ensina a ser pequena, a ser mulher,
A ser brilhante, a ser simplesmente artista,
A subir no palco e ser milhões.
Me ensina?

(Jhullyannah Cintra)

Nenhum comentário: